Costa Rica News
Notícias a um clique
camara abril

Realizada reunião de trabalho no gabinete apresentação de ferramentas do Google para otimização dos trabalhos da prefeitura

Equipe da empresa EAD Ensinar, formada por Nely Carla Reis Barros, Consultora Pedagoga e Antonio Cesar Reis Barros, Diretor de Planejamento, esteve em reunião no gabinete, na manhã de hoje (31), para apresentação de ferramentas do Google para otimização dos trabalhos da prefeitura.

Foi apresentado um mini curso sobre Google Apps para secretários e diretores, explanando o funcionamento das ferramentas que podem gerar oportunidades e facilidades na operação das atividades do dia a dia.

Trata-se de uma tecnologia gratuita que a prefeitura está fazendo uso.

Presentes a reunião, além do prefeito Rogério e do vice-prefeito Fernando, os secretários municipais de Administração, Karina Santos, de Saúde Giovanni Bertolucci, de Assistência Social, Beugmar Ferreira e de Educação, Patrik Talhina, o diretor de Recursos Humanos, Paulo Roberto, o contador Vicente de Freitas, o chefe de gabinete Wildon Alves e os advogados da Procuradoria Jurídica, Dr. Gilson, Dr. Onofre e Dra. Ariani.