Um homem de 38 anos foi preso ao ser flagrado transportando droga em um ônibus de uma autoescola em Campo Grande, na quarta-feira (12). De acordo com a polícia, o veículo estava sendo usado para fazer a entrega de 25 quilos de maconha..
Segundo os policiais, a Força Tática da Polícia Militar recebeu a informação de que uma entrega de drogas seria feita no bairro São Conrado, na capital, após diligência, o homem foi abordado e se identificou como instrutor de autoescola. Após ele apresentar nervosismo, os policiais encontraram 25 tabletes de maconha sobre um banco do veículo.
De acordo com o boletim de ocorrência, o instrutor disse aos policiais que um homem conhecido como “Terrorista” teria entrado em contato por celular, e oferecido dinheiro para que ele buscasse a droga e a entregasse no bairro.
O condutor disse ainda que, ao chegar no local para pegar a droga, um homem não identificado, teria entrado no veículo e deixado o entorpecente. Os policiais encontraram ainda R$ 1.471 no ônibus, o suspeito disse aos policiais que o dinheiro seria o seu salário como instrutor.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento, onde responderá por tráfico de drogas. O veículo e a droga foram levados para a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar)..
Por G1MS